22 de dez. de 2017

Pinheiro: Dr. Leonardo Sá dispara nas pesquisas para deputado estadual

Foi divulgada nesta quinta-feira (21), uma pesquisa realizada em Pinheiro entre os dias 15 e 17 de dezembro de 2017, que entrevistou 800 pessoas em 800 domicílios visitados localizados na zona urbana e também na zona rural do município. O Instituto Dados & Dados foi responsável pelo estudo que aponta Dr Leonardo Sá como favorito na disputa de deputado estadual.
Comparando vários cenários com diversos pretensos nomes para a disputa eleitoral de 2018, nota-se que um dos nomes que mais se destaca é o do médico Leonardo Sá, disparado com 51% das intenções de votos como pré-candidato a deputado estadual se as eleições fossem hoje.
A principal pergunta feita aos entrevistados em relação a candidatos a deputados estadual: Entre estes candidatos, em qual deles você votaria para Deputado Estadual? 408 pessoas responderam que votariam no candidato Dr. Leonardo Sá levando-o a 51% das intenções de votos.
Outra pergunta que citava o nome do médico indagava: Você votaria em um Deputado Federal e um Governador indicado pelo Dr. Leonardo Sá? 269 responderam sim e 308 responderam talvez.
Os números só mostram a boa avaliação do trabalho desenvolvido de Leonardo Sá na cidade de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo