7 de jan. de 2018

CENTRO NOVO - Veja agora realizações importantes feitas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Na primeira semana de 2018, mostramos para vocês algumas das principais ações do #GovernoAMudançaSeFazComTrabalho realizadas em 2017. Um trabalho de muitos desafios e grandes transformações, que a cada dia tornam nossa cidade um lugar melhor para se viver. Veja agora realizações importantes feitas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
MEIO AMBIENTE
Participação do 1° Encontro do Pro-Comitê da bacia hidrográfica do Rio Turiaçu onde Centro Novo do Maranhão e outras 15 cidades são integrantes da bacia hidrográfica do rio, sendo discutido a necessidade de se trabalhar a preservação dos recursos hídricos do Rio Turiaçu.
Visita aos garimpos da região de Centro Novo, onde foi realizado a conscientização dos garimpeiros para a preservação dos igarapés e rios próximos das unidades de exploração.
Durante o 11° Festival da Piaba, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou a sinalização com placas indicativas para o local de armazenamento do lixo, orientando os visitantes e a própria comunidade durante o evento sobre a importância da preservação.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou a remanejamento dos feirantes e vendedores ambulantes da Avenida JK em frente a Igreja Católica, para as proximidades da Praça José Alencar, o garante muito mais comodidade e segurança prin para os consumidores.
Foi realizado também em parceria com a empresa responsável pela limpeza e coleta de lixo da cidade e outras Secretarias parceiras, a distribuição de panfletos orientativos sobre o armazenamento correto do lixo, e o calendário de coleta durante a semana no município.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou vários atendimentos para o Cadastro Ambiental Rural (CAR), que trata-se de um registro público eletrônico de âmbito nacional e obrigatório para todos os imóveis rurais.
Estaremos trabalhando muito mais em 2018, para transformar nosso município em lugar sustentável, onde todos possam viver em uma cidade, verde, limpa e consciente de seus deveres para a proteção do Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo