21 de fev de 2018

CENTRO NOVO - Secretaria Municipal de Assistência Social Realizou realizou na tarde de segunda-feira (19/02), mais um encontro do Grupo de gestantes AMOR MAIOR, atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindoA Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Centro do Irineu, Sede, realizou na tarde de segunda-feira (19/02), mais um encontro do Grupo de gestantes AMOR MAIOR, atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O momento foi de dinâmicas e importantes orientações dadas pelos profissionais do CRAS e da Força Estadual de Saúde do Maranhão (FESMA). Gestantes receberam kits bebês, e no final da programação todas foram servidas com um delicioso lanche.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em péEm todos os encontros com as gestantes, a coordenação do CRAS Centro do Irineu, tem a preocupação de preparar um ambiente para que as mamães se sintam confortáveis e felizes com o acolhimento de toda a equipe. E para que cada encontro seja único, é preparado uma decoração toda especial, pensada nos mínimos detalhes.
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município de Centro Novo do Maranhão, tem como principal objetivo proporcionar a melhoria na qualidade de vida das gestantes, que durante toda a gestação são acompanhadas por uma equipe de profissionais, que tem como meta repassar informações essenciais para que todas venham ter uma gravidez bem mais saudável.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo