23 de fev. de 2018

Motociclista morre após colisão com veículo de passeio na BR 230

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu no início da tarde desta quinta-feira, 22 de fevereiro, no km 403 da BR 230, município de Balsas, no sul do estado do Maranhão, um acidente que vitimou fatalmente um motociclista de 41 anos.


Por volta das 13h30 o condutor da motocicleta Honda, de cor preta e placa NXF 0484/MA perdeu o controle da moto, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral de um automóvel Ford KA de placas NHA 9113, que transitava no sentido oposto. O vidro traseiro, do lado do condutor, foi quebrado provavelmente pelo impacto da cabeça da vítima. 

A rodovia ficou interditada por 20 minutos, enquanto a equipe da funerária retirava o corpo do asfalto. A vítima, identificada como Senival de Oliveira (óbito), natural do município de Tocantinópolis (TO), nasceu em maio de 1976.

A condutora do Ford KA permaneceu no local e chamou os bombeiros. Ela e a vítima não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A equipe PRF, como de costume em situações de acidentes, fez o teste de etilometro com a condutora, mas deu negativo.


Ela foi levada junto com os veículos para a Delegacia Regional de Polícia Cíl em Balsas, juntamente com o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo