20 de mar de 2018

Prefeitura de Centro Novo - Secretaria Municipal de Esporte Lazer, realizou neste Domingo (18/03), a abertura do I Campeonato Intermunicipal de Futsal Feminino

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer, realizou neste Domingo (18/03), no Ginásio Poliesportivo, a abertura do I Campeonato Intermunicipal de Futsal Feminino em Centro Novo do Maranhão. Pela manhã aconteceu a apresentação das equipes que irão participar da competição, e entre as cidades convidadas estão, Ajex (Junco do Maranhão), Damas do Barcelona e Lumas (Boa Vista do Gurupi), Deportivo Carú e Tupy (Carutapera), SLP (Santa Luzia do Paruá), além das equipes do município, AFEL (Centro Novo), Fênix (Povoado Chega Tudo), Soberanas de Salto (Povoado Limão).
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreO público presente prestigiou um super desfile para a escolha da Musa do Campeonato, onde belas atletas esbanjaram beleza, charme e simpatia, representando com muita garra suas equipes, deixando difícil a escolha para os jurados, que escolheram no segundo lugar, Thaís Cristina, representante da equipe AFEL (Centro Novo) e em primeiro lugar, a jovem Raquel Santos, da equipe Soberanas de Salto (Povoado Limão), que recebeu a faixa de campeã das mãos do vice-prefeito Luiz Cupim. O grupo de dança Stret Dance abrilhantou a programação com super coreografias.
Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Luiz Cupim, os Secretários Municipais de Esporte e Lazer, Jailson Farias, e Raimundo João, de Cultura e Igualdade Racial, além da Diretora da Escola Emília Ferreiro, Mariana Sousa, e a Gestora da Escola Vitorino Freire, Paula Lemos, do Povoado Limão, que fizeram parte do corpo de jurados.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidãoDurante todo o dia as equipes participaram do torneio de abertura, ficando em primeiro lugar a equipe SLP (Santa Luzia do Paruá), recebendo R$ 300, e em segundo lugar, o time Deportivo Carú (Carutapera), com R$ 200. Todos os times realizaram grandes partidas, mostrando muita qualidade e profissionalismo das equipes, que contaram com grandes talentos em quadra.
DECOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Orlean Basthos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo