10 de mar. de 2018

Programação diversificada marcou o Dia Internacional da Mulher em Centro Novo


A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, em parceria com as demais Secretarias, realizou nesta quinta-feira (08/03), na Praça José Alencar uma super programação em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher".

As Mulheres Centronovenses foram homenageadas com uma programação diversificada, que contou com uma divertida dinâmica realizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Sede, Aulão de Zumba Aeróbica, Desfile da mulher Centronovense, Barman, sessões de fotos, um super Bingo com vários prêmios, e ainda foram servidas com um delicioso lanche e receberam lindas lembranças.

Estiveram participando do evento, a prefeita Diva Silva, a Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Neusarene de Fátima, os Secretários Municipais: Raimundo João, de Cultura; Marina Oliveira, de Turismo; Iracema Alves, de Assistência Social; Getúlio Serra, de Administração e Finanças; Gregório Mendes, de Agricultura; o líder político Domício Gonçalves e representantes da Avanco Resources e MCT Mineração e centenas de mulheres.

A Prefeita Diva Silva destacou a ação como um momento de comemoração das muitas conquistas das mulheres nos últimos anos, onde foi celebrado o amor, a dedicação, a sensibilidade, as lutas, os sonhos das guerreiras de Centro Novo do Maranhão, que contribuíram e estão contribuindo para o desenvolvimento do município. A prefeita Diva Silva destacou ainda as mulheres da Gestão Municipal, que estão no comando de importantes órgãos, onde com muita competência estão realizando um trabalho extraordinário. A Gestora agradeceu todos os apoiadores pelo empenho na organização do evento preparado com muito carinho, e parabenizou todas as mulheres do município pelo dia.

http://www.rennatocosta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo