27 de abr. de 2018

31° BPM de Governador Nunes Freire realiza reunião para apresentação do Projeto "TROPINHA DE ELITE" em Centro Novo do Maranhão.


Na manhã de terça-feira (24/04), aconteceu no auditório da Empresa Avanco/MCT Mineração, uma reunião para apresentação do Projeto "TROPINHA DE ELITE", que é uma iniciativa do 31º Batalhão da Polícia Militar de Governador Nunes Freire.

A reunião foi o pontapé inicial de um importante projeto social idealizado pelo Major Marcos e endossado pelo comandante Machado, que tem por  objetivo transformar a vida de adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos. 

Os jovens aprenderão na teoria e prática ensinamentos específicos usados na formação dos Policiais Militares, onde todos serão integrados nas normas disciplinares que irão auxiliar da formação de cada jovem, os preparando para o convívio em sociedade.

Durante o curso os jovens terão contato direto com diversas disciplinas, entre elas, as artes marciais, música, cultura e comportamento. Uma das exigências para a participação do adolescente no curso é que ele esteja devidamente matriculado na Escola, e ainda tenha boas notas.

Participaram da reunião, a Secretária Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, Iracema Alves, acompanhada da assessora técnica Danielle Rocha, representantes da Secretaria Municipal de Educação, o Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Glauberto Borges, representantes da Empresa Avanco/MCT Mineração e o Major Marcos, que durante a reunião apresentou os muitos benefícios para os adolescentes do município com o início das atividades do Projeto "TROPINHA DE ELITE".





Fonte ASCOM Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Um comentário:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo