30 de abr. de 2018

INFORMATIVO PREFEITURA DE CENTRO NOVO

Nenhum texto alternativo automático disponível.A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, informa aos Servidores Públicos Municipais que a Declaração de Rendimentos ao Imposto de Renda, ano-base 2017, está disponível para declarar o Imposto de Renda de Pessoa Física 2018.
O servidor poderá ter acesso a Declaração de Rendimentos ao Imposto, no Departamento Recursos Humanos, localizado no Prédio da Prefeitura. O prazo para entrega da Declaração de Imposto de RendaPessoa Física – IRPF se encerra na próxima segunda-feira, 30 de abril de 2018.
A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem por objetivo facilitar o acesso dos servidores aos seus dados financeiros a fim de viabilizar a Declaração de Imposto de Renda dentro do período estabelecido pela Receita Federal.
São os últimos dias para a entrega da declaração do Imposto de Renda, e não há mais tempo a perder. Caso a declaração não seja entregue no prazo, o contribuinte fica sujeito à multa de R$ 165,74 ou 20% do imposto devido (caso haja) — o valor que for mais alto.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo