6 de abr. de 2018

Professores de Centro Novo do Maranhão com direitos garantidos agora sendo cumpridos com a determinação da Prefeita Diva Silva

A imagem pode conter: textoOs professores de Centro Novo do Maranhão com direitos garantidos agora sendo cumpridos com a determinação da Prefeita Diva Silva desta quinta-feira (05/04), em pagar 15 dias de férias aos professores efetivos referente ao ano de 2017, o dinheiro foi depositado hoje e estará liberado para saque nesta sexta-feira (06/04).
Desde a aprovação do plano de cargos e carreira em 2009 nenhum gestor havia pagado, até então, tal benefício aos profissionais da educação mesmo estando contido no plano. Portanto, pelo primeira vez no município se pagou 45 dias de férias. 30 dias já havia sido pago.
Essa atitude, louvável, demostra um interesse da Gestão Diva Silva e Luiz Cupim, em valorizar os professores não apenas na área pedagógica, mas também na financeira. A prefeita tem escutado o SINPROESEMMA Centro Novo do Maranhão, e tem acatado as decisões dentro das possibilidades da administração pública.
Outra conquista importante é para os professores lotados nas Quadras do município, com o pagamento no salário de março de uma ajuda de custo. Um grande avanço de assistência aos professores que levam Educação de qualidade para as quadras e Povoados de Centro Novo que tem grande extensão territorial.
A iniciativa foi bastante elogiada pelos professores da Rede Municipal de Ensino, pois significativa muito para os profissionais que durante anos lutaram por seus direitos, o que demonstra compromisso do Secretário Municipal de Educação, Edivaldo Costa e da prefeita Diva Silva com a transformação da Educação de Centro Novo do Maranhão.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo