16 de mai. de 2018

A 'Semana das Mães' realizada pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão presenteou milhares de Mães em todo o Município.

Acomemoração do Dia das Mães em Centro Novo do Maranhão foi realizada em grande estilo com a 'Semana das Mães'. A programação preparada pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão percorreu Quadras, Povoados e teve seu encerramento na Sede do município. Um evento que ficará na história e na memória de milhares de mães Centronovenses.

A programação começou na manhã da última quinta-feira (10/05), na Quadras 35 do Limão, onde participaram mães das Quadras 35 Beira Rio, Pico Eixo, Água Azul. No Povoado Cipoeiro, a festa foi realizada a tarde, com a presença de mães do Povoado Barreira Vermelha, e ainda as Quadras 35 e 40. Na Quadra 35 do Limão foi realizado um Bingo de um Armário de Cozinha, onde uma mamãe foi presenteada, e no Povoado Cipoeiro, um Bingo de um fogão doado pela Vereadora Laudirene, com duas mães ganhadoras.
Na sexta-feira (11/05), a programação em comemoração ao Dia das Mães, foi realizada no Povoado Barro Branco, com presença de Mães da Quadra 55, Cocal e Buriti, e ainda na Quadra 65 do Ciqueira com as Mães das Quadras 60 do Aristides, Canaã, Patrimônio dos Crentes e Bom Lugar. Nas duas localidades, Centenas de mães foram presenteadas com o sorteio vários prêmios. No Povoado Barro Branco, uma mamãe foi a ganhadora do bingo de uma Cama Box de Casal. Na Quadra 65 do Ciqueira, mais uma Mãe foi o felizarda que ganhou o bingo de mais uma cama box.
No último sábado (12/05), milhares de Mães lotaram o Ginásio de Esportes no Povoado Chega Tudo, onde participaram da super programação preparada pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, que proporcionou momentos inesquecíveis para as mamães de Chega Tudo e das Quadras de 01 a 07, 55 do Elias, 50 do Nena, Igarapé de Pedra e Belenzinho. Todas as mães receberam presentes, e ao final todas concorreram ao Bingo de um Sofá 2/3 lugares, sendo uma Mãe a ganhadora desse belo presente.
Na manhã de domingo (13/05), a festa foi para as mães do Povoado Limão, que participaram da grandiosa programação preparada com muito carinho em comemoração ao Dia das Mães. O Ginásio de Esportes lotado, foi palco de muita emoção, onde todas as mães foram presenteadas. Ao final da programação todas as mamães participaram do bingo de um Sofá 2/3 lugares, e uma mãe foi a grande felizarda, ganhando o maravilhoso presente.
Para encerrar com chave de ouro a 'Semana das Mães', a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão realizou na tarde de domingo (13/05), uma programação única e inesquecível que entrou para a história do município, onde todas as mamães presentes no evento, foram presenteadas, sendo milhares de prêmios sorteados, além de serem servidas com um delicioso lanche, todas foram homenageadas por alunos de escolas municipais.  prefeita Diva Silva esteve esteve presente em todas as localidades, acompanhada do vice-prefeito Luiz Cupim, Secretários Municipais, vereadores, do Líder Político Domício Gonçalves e ainda representantes da Avanco Resources/MCT Mineração. A prefeita de Centro Novo do Maranhão, destacou que a ação planejada para acontecer em todo o município, demonstra o compromisso e o carinho da Gestão Municipal com cada Mãe Centronovense. Diva Silva ressaltou ainda que o sucesso do evento se deu pela parceria com Secretários Municipais, empresários, comerciantes, professores, Coordenadores, Diretores de Escola, e o apoio da Avanco/MCT Mineração, que não mediram esforços para que milhares de mães fossem presenteadas, não só com presentes, mas com Amor, abraços e sorrisos. A Gestora ainda agradeceu o empenho de todos os envolvidos na organização, pois só com um trabalho conjunto foi possível servir lanches, presentear e homenagear todas as mães que prestigiaram a Semana das Mães em Centro Novo do Maranhão, finalizou.

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo