12 de mai. de 2018

DIA DAS MÃES: Centro Novo começou as comemorações pelos povoados Cipoeiro e Quadra 35 do Limão.

Nesta quinta-feira (10) começou as comemorações alusivos ao dia das Mães em Centro Novo do Maranhão. Como o município é o 4º maior do estado foi necessário começar cedo para atender todas as quadras. A prefeita Diva Silva e sua equipe de governo estão fazendo questão de participar de todos os momentos para deixar a mensagem especial ao coração de todas as mães centronovenses.

Em Cipoeiro, por exemplo, estiveram presentes além da prefeita Diva Silva, o primeiro cavalheiro Domício Gonçalves, vereadores Laudirene e Adevaldo, secretários municipais Raimundo João, Gregório e secretária adjunta de educação Iza. Também participaram do evento os representantes da Avanco, Tião e Gisele.

A escola Criança Feliz recebeu centenas de mães oriundas dos povoados Cipoeiro, Barreira, Quadra 40 e quadra 35. Os professores fizeram uma linda programação com apresentação de peças, músicas e declarações emocionantes dos alunos. A prefeita Diva Silva deixou sua mensagem especial ao dia mães e falou da importância da data.

Logo depois aconteceu o sorteio de prêmios onde todas as mães foram sorteadas e saíram com um presente pra casa. Também foi realizado um bingo de um fogão 4 bocas e servido um delicioso lanche.

O blog Renato Costa continuará fazendo a cobertura das festas.
http://www.rennatocosta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo