9 de jul de 2018

Centro Novo participa dos jogos escolares, JEM’s, em Carutapera


A cidade de Carutapera está sendo a sede Regional do Alto Turi dos Jogos Escolares Maranhenses JEM's, que acontece de 07 a 13 de julho de 2018, e conta com a participação de Escolas municipais, Estaduais e particulares dos municípios de Apicum Açu, Godofredo Viana, Governador Nunes Freire, Santa Inês, Santa Luzia do Paruá, Santa Luzia do Tide, Centro Novo do Maranhão e Nova Olinda do Maranhão.

A Cerimônia de Abertura dos Jogos Escolares Maranhenses JEM's, da etapa regional do Alto Turi, aconteceu no sábado (07/07), em praça pública, no Centro de Carutapera. No evento estavam presentes autoridades do governo municipal e regionais.

Os Jogos Escolares são a maior competição do Maranhão para alunos entre 12 e 17 anos de idade. A etapa regional do Alto Turi, é classificatória para a etapa estadual dos JEMs que acontecerá em São Luís. A competição da fase regional é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), em parceria com a Prefeitura de Carutapera.

Jailson Farias, Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Centro Novo do Maranhão, destaca a satisfação por ter alunos atletas do município participando dessa importante competição. O Secretário ressaltou ainda o empenho da Gestão Municipal, na pessoa da prefeita Diva Silva, que não mediu esforços para que a delegação de Centro Novo do Maranhão tivesse total apoio, o que irá refletir no bom desempenho da equipe durante a etapa Regional, finalizou.



Renato Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo