31 de jul. de 2018

Prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, participa da Convenção Partidária de Flávio Dino em São Luís.



Na manhã deste sábado (28/07), a prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, esteve presente na Convenção Partidária Todos Pelo Maranhão, que confirmou o nome do governador Flávio Dino como pré-candidato à reeleição ao Governo do Estado.

A prefeita Diva Silva este acompanhada do vice-prefeito Luiz Cupim, do Líder Político Domício Gonçalves, simpatizantes e filiados ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB). A convenção foi realizada no Multicenter Sebrae, em São Luís.


Diva Silva com Domício Gonçalves, forte liderança política em Centro Novo do Maranhão, reafirmaram o total apoio do grupo político para a reeleição do pré-candidato à governador Flávio Dino, o pré-candidato à vice-governador, Carlos Brandão, e a eleição dos pré-candidatos ao Senado, Eliziane Gama e Weverton Rocha. 

O grandioso evento democrático contou com a participação de diversas lideranças de 15 partidos: PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL, que compõem a base aliada de Flávio Dino.


http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo