27 de jul. de 2018

Suspeito de estuprar criança com paralisia cerebral é preso em Monção, no Maranhão

Resultado de imagem para João Batista Rocha Fernandes é suspeito de estuprar uma criança com paralisia cerebral (Foto: Divulgação/Polícia Civil )João Batista Rocha Fernandes foi preso por suspeita de ter violentado sexualmente uma criança de seis anos de idade na zona rural da cidade.
Resultado de imagem para João Batista Rocha Fernandes é suspeito de estuprar uma criança com paralisia cerebral (Foto: Divulgação/Polícia Civil )A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (26) João Batista Rocha Fernandes, de 27 anos, que é acusado de ter violentado sexualmente uma criança de seis anos de idade portadora de paralisia cerebral. O caso aconteceu no início da tarde de quarta (25) no Povoado Piquizeiro, zona rural de Monção, a 241 km de São Luís.

O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar de Pindaré-Mirim, que acionou a polícia. Após investigação da Polícia Civil no local, João Batista foi encontrado em uma área de mato no Povoado Trizidela, também em Monção. O suspeito foi preso, autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e levado para a delegacia regional de Monção.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo