23 de ago. de 2018

INFORMATIVO PREFEITURA DE CENTRO NOVO DO MARANHÃO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péA Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, visando promover a melhoria da qualidade de vida dos Idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro do Irineu, Sede, vem realizando atividades físicas com os idosos.
A importante parceria com o NASF - Núcleo Ampliado de Saúde da Família, que conta com a participação do Educador físico César, com o auxílio da orientadora do Grupo de Idosos, Acilene, várias atividades são desenvolvidas, visando ampliar a convivência das diferentes culturas e das vivências entre os idosos.
Os exercícios físicos são realizados semanalmente, e buscam trabalhar a auto-estima, vivência em grupo, além de exercitar a mente e o corpo, oportunizando assim mais qualidade de vida para os idosos atendidos pelo CRAS Centro do Irineu na Sede. O trabalho também acontece no Povoado Chega Tudo, no CRAS Itamataré e no Povoado Limão, no CRAS Cacual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo