28 de set. de 2018

Centro Novo do Maranhão: Prefeitura realiza show de Sarah Farias em comemoração ao Dia do Evangélico.

A noite de terça-feira, 25 de setembro de 2018, ficará marcada na história de Centro Novo do Maranhão, pois nesta data foi comemorado pela primeira vez, de forma muito especial, o Dia do Evangélico no município.  

Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal de Centro Novo do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com as Igrejas Evangélicas da cidade, realizou uma super programação que mobilizou o público evangélico e a população em geral.

O grande momento de Louvor e Adoração a Deus, aconteceu na Praça José Alencar, começando com o Pastor da Igreja Assembleia de Deus de Centro Novo do Maranhão, Jesiel Carrias, que ministrou a palavra de Deus em comemoração ao dia do Evangélico, além da participação de cantores da terra, da Banda Unção do Alto e uma das maiores vozes da música gospel do Brasil, a cantora Sarah Farias e Banda.

O Dia do Evangélico em Centro Novo do Maranhão contou com a participação de caravanas de cidades vizinhas. A prefeita da cidade de Presidente Médici, Ivone Pinho, esteve presente no evento, e ao lado da Prefeita de Centro Novo, Diva Silva, acompanhou de perto a bonita festa realizada pela Gestão Municipal.

A Prefeita Diva Silva, acompanhada dos Secretários Municipais, do Líder Político Domício Gonçalves, elogiou a participação dos evangélicos e da população em geral, que lotaram a Praça. " Hoje é um dia muito especial para todos nós, pois estamos realizando uma belíssima festa para nossos evangélicos, pois a nossa gestão não poderia deixar de dá todo o apoio para a realização dia do evangélico, e graças ao Projeto de Lei do vereador Moab Carrias, com a parceira da Câmara Municipal de Vereadores, foi instituído no município a data, e que a partir deste grande evento realizado, em nossa Administração será comemorada", destacou a prefeita Diva Silva.



















Mais fotos no Blog Joel Pontes fotografias 


ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo