22 de out. de 2018

Centro Novo: Projeto Socioeducativo "TROPINHA DE ELITE", foi idealizado pelo Major Marcos, comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar de Governador Nunes Freire.



O Projeto Socioeducativo de agregação da Polícia Militar "TROPINHA DE ELITE", foi idealizado pelo Major Marcos, comandantedo 31º Batalhão da Polícia Militar de Governador Nunes Freire, que tem por objetivo transformar a vida de adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos. 

A parceria da Polícia Militar, através do 31º Batalhão de Governador Nunes, com a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão e Avanco MCT Mineração, irá contribuir para a melhoria da qualidade de vida de centenas de jovens do município, onde na teoria e prática, todos receberão ensinamentos específicos usados na formação dos Policiais Militares, sendo todos integrados nas normas disciplinares que irão auxiliar da formação de cada jovem, os preparando para o convívio em sociedade.

Durante o curso os jovens terão contato direto com diversas disciplinas, entre elas, as artes marciais, música, cultura e comportamento. Uma das exigências para a participação do adolescente no curso é que ele esteja devidamente matriculado na Escola, e ainda tenha boas notas.






(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo