5 de dez. de 2018

Doce Turminha: C. E. João Roberto de Sousa realiza formatura dos alunos do Jardim II em Centro Novo do Maranhão.


O Centro Educacional João Roberto de Sousa em Centro Novo do Maranhão, realizou na noite do último sábado (01/12), a Formatura dos Alunos do Jardim II. Uma noite muito especial, que teve como tema, A Doce Turminha, onde o destaque da festa, foi a alegria das crianças com tudo que foi preparado especialmente para elas, motivo de muito orgulho para os pais e professoras, uma noite de emoção desde a entrada dos formandos até as apresentações dos alunos.

A festa teve o apoio da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a realização foi da Diretora Elzelina, Coordenadora, professoras, e demais  funcionários do Centro Educacional João Roberto de Sousa, além do apoio incondicional dos Pais, que não mediram esforços para que tudo fosse possível acontecer.

A solenidade de formatura aconteceu na Quadra de esportes do Centro Educacional Antônio da Cruz Pereira, e contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Edivaldo Costa, Secretário Municipal de Cultura Raimundo João, Flávia Isa, representando a prefeita Diva Silva, Elionete, o líder político Domício Gonçalves, a Pedagoga Kessia Costa, Elzelina Silva, Diretora do C. E. João Roberto de Sousa, as professoras, funcionários e Pais dos formandos e seus familiares.

A diretora Elzelina Silva, destacou a imensa alegria e gratidão com o belo resultado de um trabalho árduo, onde todos trabalharam incansavelmente para que a DOCE TURMINHA, participasse desse importante de transformação e preparação para o futuro. A Diretora destacou ainda o empenho de toda a equipe da C. E. João Roberto de Sousa, que não mediram esforços para a realização dessa belíssima formatura. A Gestora ainda agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Educação, e ainda a brilhante equipe da Secretaria Municipal de Cultura, na pessoa do Secretário Raimundo João, com a impecável ornamentação, o apoio super especial das empresas Avanco OZ/MCT Mineração e todos os pais de alunos.


























































Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo