14 de fev. de 2019

Prefeita Diva Silva se reúne com secretários para balanço das ações e alinhamento das estratégias de trabalho para 2019

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasA prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, esteve na manhã de terça-feira (12), reunida com seu Secretariado e Diretores de Departamento para alinhar as ações de trabalho que serão executadas neste ano, além de fazer um balanço dos avanços e das muitas mudanças no munícipio em dois anos de Administração.
Na ocasião, cada Secretário Municipal fez um resumo das metas alcançadas em suas respectivas pastas, e ainda as expectativas para os próximos dois anos de gestão. A prefeita Diva destacou o empenho da sua equipe de governo, sendo que colocou em pauta, pontos importantes que devem ser trabalhado nos próximos dias.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas e interioresA prefeita destaca a importância da reunião que acontece periodicamente. " O trabalho realizado em dois anos de Gestão, está diretamente ligado ao brilhante empenho de toda a nossa equipe de governo, e para isso é necessário as reuniões, o planejamento e a execução das ações para o pleno desenvolvimento do município. Nossas metas são muitas, mesmo com as dificuldades financeiras que Centro Novo do Maranhão enfrenta, não estamos medindo esforços para juntos realizarmos um trabalho de qualidade em benefício da nossa população", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo