4 de fev. de 2019

Prefeitura de Centro Novo paga efetivos e contratados da educação e mais 15 dias de férias

Nenhuma descrição de foto disponível.A Secretaria Municipal de Educação de Centro Novo do Maranhão realizou na quinta-feira (31), regularização do pagamento dos servidores contratados, já com saque disponível nesta sexta-feira (01). Além disso, com a constante preocupação de sempre manter em dia o salário dos funcionários, a SEMED, realizou o pagamento dos servidores efetivos do município, com disponibilidade para saque, também nesta sexta-feira.
A Secretaria Municipal de Educação, ainda informa que realizou o pagamento dos 15 dias restantes de um total de 45 dias de férias para os professores da Rede Municipal de Ensino, com saque já está disponível neste sábado (02). Um direito garantido no Plano de Cargos e Salários. O pagamento dos 15 dias de férias, é um compromisso da Prefeita Diva Silva, que honrou esse direito conquistado pelos professores, sendo que nenhum prefeito em antigas gestões honrou com esse pagamento desde que o Plano foi aprovado.
Para o Secretário Municipal de Educação de Centro Novo do Maranhão, Edivaldo Costa, os desafios são muitos, mas com planejamento e dedicação, todos os obstáculos estão sendo superados. "Estamos trabalhando incansavelmente para promover o desenvolvimento da Educação em Centro Novo do Maranhão, e uma das nossas prioridades é o pagamento em dia dos nossos funcionários. Desde do início da Gestão em 2017, os salários foram pagos em dia, e já no segundo semestre de 2018, com a limitação de recursos, ocasionada pela crise financeira que afeta diretamente os municípios, houve a dificuldade para a regularização da folha de pagamento. Outro ponto também a ser destacado, é o empenho da nossa prefeita Diva Silva, que não mediu esforços para junto com a Secretaria de Educação regularizar a situação do pagamento dos servidores municipais" disse.
Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo