23 de mar. de 2019

Centro Novo do Maranhão: Secretaria Municipal de Saúde realiza reunião para traçar estratégias e planejar ações de saúde.


A Secretaria Municipal de Saúde de Centro Novo do Maranhão, por meio da Coordenação da Atenção Básica, realizou na tarde de quinta-feira (21), uma reunião que contou com a participação dos enfermeiros, médicos das estratégias de saúde à Família, Farmacêuticos, coordenadores de Imunização, Saúde Bucal, NASF, diretores e técnicos da secretaria municipal de saúde.

A reunião teve por finalidade traçar estratégias para que os indicadores sejam alcançados em 2019, além do planejamento para as ações de saúde. As estratégias de trabalho planejadas durante a reunião serão executadas para que todos, nas variadas áreas de atuação, possam atingir as devidas metas. Na reunião também foi colocado em pauta questões técnicas e de grande importância para o setor de saúde do município, sendo que o foco principal é a melhor qualidade de vida da população.

O Coordenador Municipal de Saúde, Francisco Santos, destacou o desenvolvimento da Saúde do município nos últimos dois anos. "A SEMUS de Centro Novo do Maranhão vem realizando um trabalho estratégico no município o que vem contribuindo para significativas melhorias na vida da população. Tudo isso é resultado do esforço e comprometimento da  nossa prefeita Diva Silva, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Jeanne Amorim, que com uma equipe de profissionais competentes e compromissados com a saúde e com foco no atendimento de qualidade, com acesso para todos, estamos conseguindo mudar a realidade de Centro Novo do Maranhão. Temos ainda muito trabalho pela frente, e a reunião com a equipe, nos possibilitou traçar as metas que teremos como prioridade para alcançar resultados ainda mais positivos", disse.





ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo