14 de mar. de 2019

Criança cai do ônibus escolar e é atropelada pelo próprio veiculo em Santa Luzia/MA

O acidente aconteceu na zona rural do município de Santa Luzia-MA. A criança estava dentro do ônibus e foi sacada para debaixo das rodas do veículo, que estava em movimento .
No inicio da tarde desta quarta-feira (13) de Março, um menino de três anos, ainda não identificado, foi vítima fatal de um atropelamento que aconteceu no povoado Vila do Incra, zona rural da cidade de Santa Luzia, há 287 km de São Luís.
De acordo com informações, o menino, que era aluno da escola municipal Paulo Freire – Vila do Incra, estava dentro do ônibus escolar quando a porta do mesmo, que segundo informações não estava travando por falta de manutenção, se abriu, quando o motorista reduziu a velocidade veículo para atravessar um quebra-molas.
A menino que era acompanhado pelo irmão acabou sendo sacado de dentro do transporte escolar público (por conta do vácuo) e foi parar debaixo das rodas do veículo, que acabou esmagando o crânio da vítima.
O motorista ainda tentou prestar socorro, mas de acordo com informações, foi orientado a se evacuar do local, tomando rumo desconhecido.
O município de Santa Luzia vive tempos caos e desgoverno político público. Diversos veículos que transportam alunos na sede e no interior não apresentam a mínima segurança para a atividade.
Enquanto isto, a prefeita da cidade, que foi cassada pelo justiça eleitoral, está preocupada em comprar liminares para se manter no cargo do executivo municipal e manter seu aliado político (vereador Almir), como presidente da Câmara Municipal de Vereadores, que representa um verdadeiro mal-caratísmo e vergonha política para a sociedade luziense.
Lamentamos o ocorrido e desejamos condolências aos familiares da vítima.
blogdotohm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo