11 de abr. de 2019

Centro Novo do MA realiza cerimônia de abertura dos Jogos Escolares 2019 (JEC’S)



Nesta terça-feira (09) aconteceu a abertura dos Jogos Escolares de Centro Novo do Maranhão (JEC’S). O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva do município. Delegações da sede e dos principais povoados participaram e fizeram uma grande festa. A prefeita Diva Silva esteve presente no evento e decretou aberto os jogos escolares ao lado do secretário de esporte e secretária de educação.

O JEC,S é uma realização da Prefeitura de Centro Novo por meio da secretária de esporte e secretária de educação. Os vencedores representaram o município na etapa estadual dos jogos.

Várias autoridades prestigiaram o evento como a prefeita Diva Silva e o vice-prefeito Luís Cupim. Além de vereadores, secretários municipais e professores da rede municipal.

A abertura dos jogos teve direitos a entrada de delegações, entrada de bandeiras, revezamento da tocha e pira olímpica acessa. Também aconteceu apresentações culturais com  balé e danças.

Outros momento marcantes da noite foi homenagens aos atletas Leomar, Naldão, Saraiva e Levi realizados pelos professores Jailson e Venâncio.




















  


Fonte: Departamento de Comunicação de Centro Novo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo