13 de mai. de 2019

CENTRO NOVO: Projeto Tropinha de Elite recebe apoio da ONG “Samurais do Amanhã” e Equipe “João Filho Team de Jiu-Jitsu”.


Na última sexta-feira (10) os alunos do Projeto Tropinha de Elite - Unidade Centro Novo do Maranhão - participaram de uma aula de defesa Pessoal realizada pela ONG Samurais do Amanhã e equipe João Filho Team de Jiu-Jitsu de Maracaçumé.

Encantados com os seguimentos e técnicas da arte marcial os alunos aprenderam procedimentos para se defender de eventuais situações de violência ocorrida no dia a dia.
O Instituto samurais do amanhã é uma ONG que foi criada pelo jovem Lamarck em 2018 e tem como objetivo dar suporte as equipes e pessoas que fazem trabalhos sociais voltados principalmente para as artes marciais.

O instituto “João Filho Team de Jiu-Jitsu” é uma dessas instituições assistidas, tendo como mestre João Filho à frente dela desde 2013 fazendo esse trabalho social com polos da equipe em várias cidades da região como: Maracaçumé (matriz), Governador Nunes Freire, Maranhãozinho, Presidente Médici, Carutapera, Boa vista do Gurupi e agora Centro Novo do Maranhão com o Projeto Tropinha de Elite.

A ONG atende em média de 200 alunos, onde vários deles participaram e ganharam campeonatos municipais e estaduais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo