6 de jun. de 2019

Centro Novo do Maranhão que será Sede da etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) recebe visita técnica da SEDEL.

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, recebeu na última terça-feira (04), a visita técnica de uma equipe da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel). A visita teve por principal objetivo realizar uma vistoria no Ginásio Poliesportivo, Escolas e alojamentos da cidade que irão acomodar as delegações dos 13 municípios que disputarão a Etapa Regional do Alto Turi dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), que em 2019 acontecerá de 07 a 13 de Julho em Centro Novo do Maranhão.

A equipe composta por Azevedo Neto, secretário Adjunto de Desporto Educacional, Ronaldo Baldes, diretor técnico do JEMs 2019, Lene Costa, Secretária de Esporte e Cultura e Ivanildo Teixeira Coordenador de esporte de Governador Nunes Freire, foi recepcionada pelo Secretário Municipal de Esporte Lazer de Centro Novo do Maranhão, Josiel Saraiva, pela Secretária de Educação, Flávia Iza, pelo Secretário de Administração e Finanças, Jailson Farias e pelo coordenador municipal de esporte, José Luís, além de parte da equipe de governo.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Centro Novo do Maranhão, Josiel Saraiva agradeceu a presença da equipe do Governo do Estado. "Estamos realizando desde dos Jogos Escolares Centronovenses (JEC's), um trabalho de preparação do nosso município e de nossos alunos atletas, para desempenhar com êxito, grandes feitos no esporte, e com o anúncio que Centro Novo do Maranhão seria sede da etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), a nossa missão foi dar continuidade ao processo de preparação da cidade para este importante evento. Agradeço ao total apoio da prefeita Diva Silva, que não mede esforços para realizar ações esportivas em nosso município, e ainda a parceria da SEMED, na pessoa da Secretaria Flávia Iza. A equipe da SEDEL pôde constatar que Centro Novo do Maranhão já têm uma estrutura que favorece a realização da competição, além disso, todo o Governo Municipal estará dando total apoio para que possamos realizar um bonito evento esportivo", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo