18 de jun de 2019

Filho adotivo de pastor e de deputada federal confessa que matou o pai por causa de traição


Niterói – A delegacia de homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí confirmou na manhã desta terça-feira (18) que o filho da pastora e deputada federal Flordelis, lucas dos santos, de 18 anos, preso ontem, confessou que matou o pastor Anderson do Carmo. Segundo a delegada Barbara Lomba, que está a frente do caso, um dos mandantes seria o outro filho preso, Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos. Um terceiro envolvido, cujo nome não foi divulgado, está sendo procurado. De acordo com a delegada, Lucas confessou o crime após assistir às imagens das câmeras de segurança, que mostram ele na cena do crime.

A polícia sabe também que a motivação do assassinato seria um suposto caso extraconjugal que o pastor Anderson do Carmo estaria mantendo. Ainda de acordo com a delegacia de homicídios, o exame toxicológico nos cachorros não apontou nenhuma substância estranha no sangue dos animais, o que levou os investigadores a confirmarem que alguém do convívio da família teria participação no crime.

O pastor Anderson do Carmo foi morto na madrugada de domingo (16) na garagem de casa. De acordo como laudo do IML, o corpo do pastor tinha marca de 30 tiros. A maior parte nas regiões do tórax e genitália. Ao menos oito disparos foram feitos à queima roupa.

A delegada Barbara Lomba afirmou que o casal tinha chegado de um restaurante na praia de São Francisco, quando tudo aconteceu. Agora, os policiais investigam a participação de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo