25 de jun. de 2019

Informativo da Prefeitura Municipal de Centro Novo do Maranhão.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidãoO São Para Todos em Centro Novo do Maranhão já começou nas Quadras e Povoados do município. A festança teve início no último domingo (23), com a realização de uma Noite Cultural no Centro Educacional Princesa Isabel na Quadra 65, com várias apresentações culturais, como desfile ecológico, com a participação de alunos da turma da Educação Infantil ao 2º ano, e ainda bumba meu boi com alunos de 6º ao 9º ano da Escola Princesa Isabel. A programação contou ainda com a apresentação da Quadrilha Coração Brasileiro da Quadra 50 do Nena, Quadrilha Coração Junino Povoado Barro Branco e a Quadrilha Maluca, uma junção entre escola e comunidade.
A animação do Arraiá Flor do Sertão, ficou por conta da F250 Agita Brasil, com o DJ Cleiton Brasil, e a participação dos cantores da terra Robson dos Teclados, forrozão Mania, Frank o Garganta de Ouro do Maranhão e o cantor Edésio Nascimento.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livreA festa contou com a presença de moradores da quadras 65, 60, 50, 55, e ainda do Povoado Barro Branco, Chega Tudo, da cidade de Centro do Guilherme, e ainda a população de povoados do Pará. Uma festa que marcou o início dos festejos juninos em Centro Novo do Maranhão.
O Diretor das Escolas (pólo Chega Tudo), Abidenes Gomes, parabenizou os alunos, professores e toda a comunidade escolar pelo brilhante evento. Parabenizou e agradeceu o apoio da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, na pessoa da Prefeita Diva Silva e do vice-prefeito Luiz Cupim, a Secretaria Municipal de Cultura, na pessoa do Secretário Raimundo João, da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da Secretária Flávia Iza, e ainda os coordenadores Alessandro e Francileude. O diretor ainda agradeceu o apoio da vereadora Robevania que tem feito a diferença e também a vereadora Rosilene e a professora Elinalda.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Divulgação/Escola Princesa Isabel)
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo