23 de jul. de 2019

Equipe da SEMED realiza ações na Vila Maranata em Centro Novo do Maranhão

Uma equipe da Semed esteve visitando a Vila Maranata, um dos povoados mais distantes da sede do município. Pra chegar até lá o translado precisa ser feito pelo município de Zé Doca em estrada de chão.

Flávia Iza, secretária de Educação, fez questão de participar desta comitiva pra ver de perto a situação do povoado pra realizar ações pontuais pra melhorar a educação das crianças do lugar.

Além de Iza, a técnica da Semed Marcia Valéria e o coordenador pedagógico Edivaldo Costa também fizeram parte da comitiva. A equipe entregou materiais permanentes para a escola, realizaram reuniões pedagógicas e prestigiaram o encerramento da arraial da escola com lindas apresentações culturais.

A secretária de Assistência Social e Secretária de Saúde também realizaram várias ações que beneficiaram diretamente a comunidade.

A prefeitura de Centro Novo realiza esses mutirões constantemente na Vila Maranata. Mesmo sendo distante da sede do município os benefícios públicos conseguem chegar e fazem grande diferença na vida das pessoas.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo