6 de ago. de 2019

Cantora Evangelica lança 1º EP ‘ DE ETERNIDADE A ETERNIDADE’ Em Governador nunes freire-ma.



A cantora Evangélica, Josy Marinho, convida à população para prestigiarem o lançamento do seu 1º EP, intitulado “De eternidade a Eternidade”, que acontecerá no dia 12 de agosto, nesta Segunda-feira, às 19 horas, no templo sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Em Governador Nunes Freire-MA
O Album, produzido pelo reconhecido maestro e produtor musical, Mateus Santos de Carutapera, de caráter bem singular, traz a gravação de Cinco belíssimas músicas, cantadas com o fervor de um coração de adorador, com arranjos modernos e bem produzidos. Sendo, 3 composições da própria cantora e seu esposo Sidney Trindade, Uma do cantor Tom Ribeiro e mais uma da compositora Lilia de Oliveira, formam o conjunto da obra.
Agendas e contatos com a cantora podem ser feitos pelos telefones (91) 98544-5123 e (98)8448-6376
Faixas do Album 
• De eternidade a eternidade
• Bastou só um toque
• Testemunha Fiel
• Infinito Amor 
• Dias de Dor
Sobre A cantora Josy Marinho
Nascida em Belém do para, Josy Marinho chegou em governador nunes freire em 2005, Ainda como cantora do mundo Secular, passando a cantar em toda a região.
Depois de ver seu casamento praticamente destruído, juntos, Josy Marinho e seu esposo buscaram a cristo aceitando-o como seu Salvador em13 de julho de 2016 e restauraram o seu lar.
Membro da igreja Evangélica Assembleia de Deus missão CEADEMA em Nunes Freire aceitou a Missão de Evangelizar através da Musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo