26 de fev. de 2021

Palmeirândia – Prefeito Edilson cumpre agenda com Felipe camarão e viabiliza expansão do ensino médio para zona rural

 


         Prefeito Edilson solicitou ao secretário Felipe Camarão, a expansão do ensino Médio para zona rural de Palmeirândia

O prefeito da cidade de Palmeirândia, Edilson da Alvorada, cumpriu nesta quinta-feira (25), mais uma importante agenda de trabalho na capital do estado, São Luís.

Edilson foi recebido pelos secretários Marcio Jerry (Secretaria das Cidades), Rubens Júnior (Articulação Política), e Felipe Camarão (Educação). Na pauta, demandas prioritárias da cidade de Palmeirândia.

Edilson pediu agilidade na documentação do convênio do sistema de abastecimento de água ao Secretário das cidades, Marcio Jerry

Com o secretário Marcio Jerry, o prefeito pediu agilidade da documentação do convênio de ampliação dos sistemas de abastecimento de água   nos bairros do Alto do Amor e São Francisco na sede do município. Demanda essa apresentada nesta quarta-feira (24) ao vice-governador, Carlos Brandão.  (reveja aqui)

                                            Prefeito Edilson e o Secretário de Articulação Politica Rubens Júnior

O prefeito manteve conversa amistosa com Secretário de Articulação Política, Rubens Júnior. Ambos conversaram sobre o momento político atual que passa o pais, e eleições 2022.

                                    Prefeito Edilson e Secretário de Educação, Felipe Camarão

Tendo educação como umas das prioridades de sua gestão, o prefeito Edilson apresentou uma importante demanda ao secretário Felipe Camarão.

Edilson pediu ao secretário, a expansão do Ensino Médio para escolas polos da zona rural da cidade.  Hoje apenas as escolas da sede do município oferecem a modalidade de ensino.

“Estendendo o Ensino Médio para nossas escolas polos da zona rural, facilitará muito a vida e o aprendizado de nossos alunos”.  Disse o prefeito Edilson. Via Vandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo