2 de mar. de 2021

Secretária de Agricultura de Cândido Mendes Participou de encontro com o presidente da AGERP e os secretários de agricultura do Alto Turi Gurupi.


A Secretária de Agricultura Joana, participou no último dia 26 de Fevereiro, de uma reunião com o presidente da "AGERP Júlio César" e vários secretários de agricultura do Alto Turi Gurupi.

 Com o objetivo de conhecer os novos secretários, alinhar parcerias e fortalecer as ações com agendamentos ligados  a cadeia do açaí “juçara”, com registro da Agroindústria para beneficiamento do Açaí em Luís Domingues-MA, dando fortalecimento dos Interpostos de Mel no Junco  do Maranhão e produção de Abelhas RAINHAS de Santa Luzia do Paruá-MA, Além da presença do Gestor e o Presidente os técnicos da AGERP - Marcos Luna, Jailson, Édpo e Maria Wenas e demais  técnicos das secretárias também participaram deste evento juntamente aos representantes dos Municípios dentre eles:


 Carutapera ,Cândido Mendes, Viana, Luís Domingues, Amapá do Maranhão, Junco, Boa Vista do Gurupi, Maracaçumé,  Gov. Nunes Freire, Maranhãozinho, Centro Novo do Maranhão, Centro do Guilherme, Presidente Médice, Santa Luzia do Paruá , Araguanã e Gov.Newton Bello. onde, toda a Equipe realizaram uma visita ao entreposto do mel na cidade de Junco do  Maranhao  junto do Vereador Adroaldo e presidente da associação.

   "A reunião teve objetivo de conhecer os novos secretários, alinhar parcerias e fortalecer as ações voltadas para a agricultura familiar do nosso município de Cândido Mendes-MA." Destacou a Secretária Joana.

O encontro aconteceu no sindicato dos trabalhadores rurais de Governador Nunes Freire, o evento reuniu representantes de 16 municípios da região.

#secretariadeagricultura🌱🌱

#prefeitoFacinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo