16 de nov. de 2021

Prefeito josimar da Serraria assina Termo de cooperação técnica com o INCRA possibilitando a entrada de recursos para o município

 


O prefeito Josimar da Serraria e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) assinaram acordo de cooperação técnica para garantir a entrada de recursos para os agricultores Nunesfreirenses.


O acordo de cooperação técnica vai garantir o crédito “pronaf Mulher” entre outros benefícios, com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar. O acordo vai beneficiar aproximadamente 1000 famílias Nunesfreirenses.


O prefeito josimar da Serraria enfatizou que a parceria com o Incra é de suma importância para a cidade. “Esperamos, com esse acordo, desenvolver ainda mais a produção agrícola e garantir crédito e renda para nossas agricultoras e suas famílias, Esse convênio já vem se arrastando a quase quatro anos, mas como sempre foi um dos nossos planos e objetivos contribuir a ampliar a visão dos nossos agricultores, assinar esse termo é motivo de alegria para a nossa Gestão de transformação." Finalizou Josimar da Serraria.

Além do prefeito Josimar da Serraria, esteve presente o Secretario de Agricultura, Seu rubem e o secretário de finanças Stefano Brandão, que se reuniram na manhã de hoje na superintendência do Incra, para firmar a parceria e assinar o termo de acordo que fortalece a agricultura local.


#governodetransformação

#secretariadeagricultura

#Prefeitoquetransforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo