2 de jan. de 2022

Morte de acadêmicos de veterinária em Manaus foi encomendada por sua própria irmã.

 


Segundo informações obtidas pelo Portal Amazonas 24 Horas, a irmã Maria Margareth Gomes de Souza “Mag” foi a mandante do assassinato de seu irmão Mauro Animalesco e seu sócio Isaac Ramos.

O motivo do crime seria após um briga que “Mag” teve com seu irmão Mauro Animalesco por conta de doações recebidas  no qual, “Mag” era responsável por receber as doações em dinheiro, após descobrir os desvios Mauro demitiu sua irmã.

Margareth enfurecida por ser demitida encomendou a morte do seu irmão com seu namorado Yuri 23 anos e um menor de idade de 16 anos.

Com a morte do Seu irmão Mauro Animalesco e seu sócio Isaac Ramos, Margareth ficaria com a clinica e com as doações em dinheiro.

Após a morte de Mauro sua irmã tentou assumir o controle da Clinica e das doações.

Para mudar o foco das investigações, “Mag” dava entrevistas para portais e emissoras Tvs dizendo que as execuções poderia ter sido motivada por briga de trânsito ou briga por terreno que seria a construção de um galpão para acolhimento dos animais resgatados.

Margareth ao ver o cerco fechando foi foragida para Portugal no voo da madrugada desta quinta-feira (30).

A Policia Civil do Amazonas entrara em contato com a Policia Federal para solicitar a prisão de Margareth junto a INTERPOL.

Entenda o caso

Mauro Animalesco e seu sócio Isaac Ramos foram executados a tiros na noite de sexta-feira (10), dentro de uma clínica veterinária localizada na rua Visconde de Santa Cruz, na comunidade Mundo Novo, na Zona Norte de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo