20 de mar. de 2022

Prefeito de Carutapera tem ignorado a situação dos alunos da Escola Moacir que continuam sem aulas

 Via werbth saraiva

O problema identificado nas instalações elétricas da escola Moacir, que tem prejudicado os alunos do município de Carutapera a retomada das aulas presencias, vem se alastrando desde o segundo semestre escolar de 2022.

Sem compromisso com a educação de Carutapera, o prefeito Airton ignora esse fato que vem causando danos irreparáveis aos alunos.

Inconformados com essa situação, os pais das crianças acionaram a Câmara de Vereadores de Carutapera e o caso foi parar no Ministério Público, onde a Administração Airton se comprometeu em resolver os problemas da escola em 45 dias.

Desde que a denúncia foi protocolada, já se passaram mais de 120 dias e o problema elétrico continua. Revoltados com isso, pais de alunos começaram a pedir transferência de seus filhos para outras escolas do Município na tentativa de minimizar as perdas educacionais de seus filhos.

Em 15 de fevereiro de 2022 a gestão de Airton publicou a resenha do Contrato N° PR 06/2022/PMC (na foto) COM DISPENSA de Licitação no valor de R$ 97.942,58, para solucionar o problema, mas até o momento nada foi feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo