27 de nov. de 2022

Homem é assassinado com golpes de facão em Vargem Grande; PM prende autor

Autor e vítima.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste sábado (26), por volta das 22h, um homicídio foi registrado na Rua Projetada 2, no bairro São Miguel, em Vargem Grande. A vítima foi identificada como Gabriel Nascimento Pires.

Segundo informações da polícia militar, Gabriel se envolveu em uma luta corporal com José Orlando Matos de Oliveira, que estava armado com um facão e desferiu diversos golpes, atingindo a região da cabeça, do pescoço e do braço esquerdo. Gabriel morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Ao perceber a chegada da guarnição da PM, José Orlando tentou fugir adentrando em residências próximas, mas foi capturado e recebeu voz de prisão, sendo, então, apresentado na delegacia regional de polícia civil de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Ainda conforme apurado, os dois possuíam uma antiga rixa e a vítima ao saber que o autor havia retornado recentemente do estado do Mato Grosso foi até seu encontro para tomar satisfações. José Orlando já tinha passagem pelo crime de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo