1 de mar. de 2012

Preso quarteto suspeito de arrombamento de caixas eletrônicos no Maranhão


Um dos caixeiros, Fábio Pereira Costa, pode estar com identidade falsa, pois consta que ele nasceu na cidade do Maiobão, no Estado do Maranhão.

SÃO LUÍS - Quatro homens foram presos na manhã desta quinta-feira, (1º), por volta das 7h, em uma quitinete próximo a empresa Merck, no bairro do Caratatiua. A operação foi efetuada por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), coordenada pelo delegado Augusto Barros.

Os quatro são suspeitos de envolvimento no arrombamento dos caixas eletrônicos nas cidades de Bernardo do Mearim e Pio XII, ocorridos nesta quarta-feira (29).

Em poder deles foram apreendidos maçaricos, botijão de gás, duas escopetas, três pistolas e muita munição.

Foram presos Clésio Sousa Santos e Robson Mendes Carlos Xavier, natural do Estado do Tocantins. Um dos caixeiros chama-se Fábio Pereira Costa. O delegado Augusto Barros disse que a carteira de identidade dele pode ser falsa ao constar que ele tenha nascido na cidade do Maiobão, no Estado do Maranhão. [Maiobão é um bairro localizado na região metropolitana de São Luís]. O quarto bandido não teve o nome revelado.

O delegado Augusto Barros descarta que essa quadrilha seja a mesma que explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil, na madrugada desta quinta-feira (1º), em Bacabeira, a cerca de 58 km de São Luís. Segundo Barros, esse quarteto é especializado em cortar caixas eletrônicos. Isso não descarta de ligação entre os caixeiros que atuaram em Bacabeira com o bando preso nesta manhã, no Caratatiua.

Fonte: Portal Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Um comentário:

  1. Acho que sua noticia esta incompleta... é bom pesquisar melhor!

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo