10 de abr. de 2014

Julio Pinheiro Usa Estrutura de Josimar Para Anuciar CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL


Virou palanque! Líder do Sinproesemma de São Luís anuncia pré-candidatura de ‘Júlio Pinheiro’à deputado estadual e incita professores do núcleo de SLP a desobedecerem liminar do TJ-MA


A manifestação pública dos professores grevistas de Santa Luzia do Paruá associados ao núcleo do Sindicato dos Trabalhadores da Educação – Sinproesemma acabou em palanque, depois de completado o percurso de uma caminhada ao longo da Avenida João Moraes, na tarde desta quarta-feira (09), em que se usou como peças de protestos, faixas, carro de som, cartazes, além das presenças de políticos locais e de membros diretores do núcleo sindical da capital São Luís.

A grande surpresa do dia, depois de ter sido frustada a 'Operação Camicaze' (que pretendia a intenção da BR 316), deu-se por conta do anúncio deflagrado por um dos membros-diretores do núcleo estadual do sindicato que exaltou a necessidade de um representante da categoria na Assembleia Legislativa do estado.

Impossível de desbaratar o feito, embora membros do núcleo local tenham tentado fazê-lo, a notícia veio a calhar de modo muito oportuno para os defensores da prefeita Eunice nas ruas da cidade e nas redes sociais na internet, sendo que os mesmo vem procurando alertar os aliados sobre as reais intenções dos grevistas.

O ‘Moral da BR’, pré-candidato Josimar, que não encontrava-se nesta ocasião para dividir um espaço exclusivo para falar de si (já que o trio usado pelos grevistas é dele), talvez não concorde com a presença de mais um para dividir voto no “curral eleitoral” do 43! Ou será que concorda?!

Depois da ressaca de uma panfletagem anônima contra os grevistas e seus apoiadores (assunto mais comentado na cidade nos últimos dias), os professores decidiram em continuar esperando por uma chamada da prefeita Eunice para uma negociação dos termos de reivindicação da greve. Passando por cima do Desembargador Raimundo José Barros de Sousa e sua liminar de cessação do ato de greve, os professores agora apelam para uma maior pressão sobre os vereadores do edil luziense. Segundo deixou a entender os grevistas, uma presença revoltosa na sessão da câmara nesta próxima sexta-feira (11) seria necessário para que os parlamentares reavaliassem suas opiniões e lhes dessem apoio de que precisam para o movimento classista. Vamos aguardar!!

Por Luís Magno Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo