5 de ago. de 2016

Grande convenção do PPS homologa a candidatura de Lobato à reeleição em Santa Helena


O Partido Popular Socialista (PPS) oficializou em convenção realizada na tarde desta quarta feira, 03 de Agosto, na escola Maria Tereza  Carvalho Weba, a candidatura de Lobato (PPS) a prefeito de Santa Helena e de Fernando Crente (PCdoB) como vice. 
Estiveram presentes à convenção,diversas lideranças políticas do município, o deputado estadual Zé Inácio (PT) e Cabo Campos (DEM) e o deputado federal Valdir Maranhão (PP), que estão firmes em prol da reeleição do prefeito, que vem mudando a cara de Santa Helena.
Ainda na convenção foram apresentado os pré-candidatos do grupo ao legislativo, bem como os vereadores que concorrem a reeleição. Os partidos que compõem a base de Lobato são: PDT, PSB, PSDB, PT, PCdoB, e PPS.


O deputado Estadual Zé Inácio (PT), um dos grandes parceiros da administração de Lobato, falou do orgulho que ele tem da administração do prefeito Lobato e da parceria que mantem com o gestor. Ainda durante a sua fala, o deputado Zé Inácio falou da crise que afeta todo o país, mais que mesmo assim, a administração de Lobato é um exemplo de gestão comprometida com o bem da população, Zé finalizou dizendo ter a certeza que o povo de Santa Helena vai manter Lobato no comando do município para dar continuidade ao processo de avanço e desenvolvimento da cidade.

O deputado estadual Cabo Campos é outro que enalteceu a gestão de Lobato, mencionando os avanços do município e a seriedade com que ele conduz sua gestão.

O deputado assegurou máximo apoio a futura gestão do candidato, se colocando como um grande parceiro do município e toda população. 

Campos fez questão de lembrar as dificuldades vencidas por Lobato, enaltecendo seu caráter íntegro, que serve de exemplo para toda região.

Em seu discurso, o prefeito e candidato a reeleição Dr.Lobato destacou os avanços de sua gestão, a luta travada até conseguir tirar o município da inadimplência e poder a partir dai firmar parcerias com o governo do Estado e Federal, o candidato ainda agradeceu o apoio de sua equipe, parceiros, aliados e as novas adesões ao seu grupo político.


Ainda na convenção que entrou pra história de Santa Helena, não apenas pelo quantitativo de eleitores, mas acima de tudo pela total liderança do prefeito, exemplo para seus conterrâneos, seu estado e para o país, Lobato reassumiu o compromisso de lutar cada vez mais pelo melhor de Santa Helena. As imponentes declarações do prefeito elevaram os ânimos do eleitorado que de pé fizeram o simbolo da campanha do candidato.

Do lado de fora o povo se espremia e acompanhava pelo telão a grande festa da democracia. Segundo a PM mais de 4 mil pessoas acompanhavam pelo lado de fora da escola.


Via Neto Weba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo