17 de ago de 2016

Maracaçumé é uma cidade que acolheu muito bem a mudança!



Mudar é sempre o melhor caminho quando nada está funcionando. Há quase 04 anos Maracaçumé escolheu a mudança e seu poder transformador. Foi com esse espirito que a maioria escolheu um novo rumo para este lugar acolhedor.
E assim, imbuídos pela força da mudança, que observamos de perto a transformação do nosso lugar acontecer!

Não foi fácil, mas dizemos com orgulho que agora temos a Avenida Dayse de Sousa asfaltada, que temos as praças do Povão e Adelino Nascimento, pontos estratégicos e bonitos, que servem não só de ambiente de encontro dos amigos e da família, mas que se tornou um cartão postal e ilustra várias fotografias que circulam nas redes sociais.

A mudança já chegou! E o desejo de continuar a vivenciar essa sensação de acerto, de possibilidades e conquistas é algo que se revela no sorriso de todos nós maracaçumeenses. Sim! Nós podemos dizer que hoje temos uma creche em pleno funcionamento, podemos gritar sem medo que temos muitas ruas asfaltadas no Centro e no Bairro São Francisco, podemos afirmar a todos que nossos professores estão cursando em uma Universidade Federal dentro do município e afirmar que a realização dos sonhos ainda não chegou ao fim, apenas começou.

Sair de casa e perceber que na escola do nosso bairro as salas estão climatizadas e a merenda é diversificada e que possui uma qualidade plausível, nos faz perceber que a mudança nos caiu muito bem. Limpar os olhos e enxergar as crianças com deficiência sendo assistidas com um local específico, com profissionais direcionados para este fim, sem dúvidas nos fortalece.
Por isso é hora de continuar a mudar! Continuar a caminhada vivendo a mudança, continuar a observar a nossa casa sendo transformada.

Via Fernando Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo