12 de dez. de 2016

Corpo de João Castelo será velado na Assembleia Legislativa em São Luís

Deputado João Castelo faleceu ontem em São Paulo

O corpo do deputado federal e ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB) estará sendo velado nesta segunda-feira (12) na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. O primeiro momento é reservado apenas para familiares em seguida será aberto para aqueles que irão se despedir do parlamentar.

João Castelo faleceu na manhã deste domingo (11), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A morte do deputado foi confirmada às 10h15 (horário de Brasília). Ele morreu aos 79 anos de idade um mês após ser submetido a uma cirurgia para a revascularização do miocárdio. Desde então, estava em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ontem não resistiu e faleceu.


O enterro de Castelo será realizado hoje às 17h no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.

A informação é da Assessoria

Um comentário:

  1. Olá a todos,

    Sou a Sra. Susan Famish, estou a escrever esta carta de testemunho porque estou muito grata pelo que a Sra. Clara Morgan fez por mim e pela minha família, quando pensei que não havia esperança de que ela viesse e fizesse a minha família sentir-se viva novamente, Não pense que eu tenho um empréstimo, mas eu não tenho um empréstimo. Eu não sei o que fazer. Sra. Clara Morgan na VIA: {clara_morgan@outlook.com} para mais informações SOBRE A TRANSAÇÃO

    DESEJO A TODOS O MELHOR
    ...
    Cumprimentos
    Sra. Susan Famish..

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo