10 de jan de 2017

As chapas estão na mesa: quem levará a FAMEM?

Dois candidatos ao cargo de presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) para o biênio 2017/18 registraram suas respectivas chapas na tarde desta segunda-feira (9).
A primeira encabeçada pelo prefeito eleito na cidade de Tuntum, Cleomar Tema (PSB), a chapa “Prefeito Humberto Coutinho” – uma homenagem ao ex-prefeito de Caxias e atual presidente da Assembleia Legislativa – foi registrada na presença do ex-presidente da Federação, Gil Cutrim e outras lideranças políticas, dentre elas o deputado federal Weverton Rocha (PDT).
A referida chapa vem mesclada de partidos tanto dinistas quanto sarneysistas demonstrando assim uma pluralidade ideológica, fator fundamental para uma eleição com viés unicamente financeiro.
A outra chapa a registrar-se hoje – “FAMEM de Todos” – é comandada pela advogada e administradora Irlahi Moraes (PMDB), prefeita reeleita em Rosário e que conta com um certo apoio de prefeitos da região Sul do Maranhão, que na sua essência também é composta por aliados e adversários do governador.
Portanto, estamos diante de uma verdadeira salada mista nesta eleição à presidência da FAMEM que com certeza começa a marcar o pleito eleitoral de 2018.
Veja a composição das duas chapas abaixo:
Chapa de Cleomar Tema
Chapa de Irlahi Moraes
http://www.ma10.com.br/minard/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo