26 de jan. de 2017

Professora é espancada e torturada em Santarém

Uma professora foi sequestrada e torturada por um grupo de pessoas da mesma família nesta quarta-feira (25) em Santarém, oeste paraense. Nos autos do Boletim de Ocorrência (foto) registrado na Polícia Civil do município, a vítima, que prefere não ser identificada, relata ter sido espancada, ter o corpo perfurado por uma tesoura e ter recebido ameaças de morte.
O Caso

Segundo o depoimento da professora, os agressores planejaram o crime após ela ter sido acusada de extorquir dinheiro da família dos mesmos. A vítima negou o crime de extorsão, dizendo que tudo foi um mal entendido.
Ela confirmou que recebeu uma quantia de dinheiro emprestado de um dos familiares para comprar um veículo, e que por este fato os outros membros da família acreditaram que ela estaria extorquindo a família, a partir de então passaram a planejar a tortura.
A mulher contou ainda que os criminosos planejaram minuciosamente uma armadilha, a atraindo para casa de uma das agressoras, localizada no bairro Urumari, na noite de terça-feira (24).
À professora foi dito que havia um doente em um dos cômodos da casa. Quando entrou no local, começaram as agressões. A vítima contou a PC que foi trancada e teve seu cabelo cortado, recebeu diversos golpes na cabeça, no rosto e no ouvido.
A Polícia Civil informou ao DOL que está investigando o caso. Os cinco agressores irão responder ao processo em liberdade até o final do inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo