22 de fev. de 2017

Eleição do novo comitê do MAIS IDH é realizado em Centro Novo


O Mais IDH é um programa do Governo do Estado, que visa melhorar a vida dos Maranhenses, tendo como meta, retirar da extrema linha de pobreza, 30 municípios no Maranhão. E Centro Novo do Maranhão está na lista de cidades que precisam do apoio do Mais IDH.

São muitas as ações que nos próximos meses estarão sendo postas em prática. E o no intuito de aprimorar as políticas públicas que serão aplicadas na cidade, a equipe de profissionais do Mais IDH esteve na manhã desta segunda-feira (20) reunida para traçar estratégias para a implantação das ações. Durante a tarde houve uma reunião com a Prefeita Diva Silva e seus secretários, juntamente com a equipe do Programa.

Durante a manhã de terça-feira (21), foi realizada a apresentação das ações do Mais IDH para a comunidade, e a Eleição do novo Comitê Municipal. Que tem por objetivo, fiscalizar a implantação dos vários projetos que visam tirar Centro Novo do Maranhão da linha da pobreza.

A nova equipe do comitê ficou da seguinte maneira: Jailson Farias (coordenador geral), Adevaldo Gonçalves, Alan Sousa, José de Ribamar, Laudirene Rodrigues (poder público) e Katia Jane, Dulcineia Andrade, Maria Albertina, Maria Gorete e Maria do Carmo (Sociedade civil). Foram eleitos mais 10 suplentes para eventuais vagâncias.
Via http://www.rennatocosta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo