11 de mar. de 2017

Centro Novo do Maranhão: Prefeita Diva Silva Assina Termo de Cooperação do Programa de Regularização de Fluxo Escolar 'Avança'

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área internaCom objetivo de diminuir os grandes índices de Analfabetismo na Cidade de Centro Novo do Maranhão, por meio de ações de intervenção pedagógica, que possam corrigir a defasagem idade-ano escolar dos alunos do Ensino Fundamental das redes municipais, a Prefeita Diva Silva, assinou na última Sexta-feira (10), o Termo de Cooperação do Programa de Regularização de Fluxo Escolar 'Avança' do Governo do Estado.
A parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), garante a certeza do maior número de pessoas que serão beneficiadas pelo programa.
O ‘Avança’ integra as ações no eixo educação do Plano ‘Mais IDH’, instituído pelo governador Flávio Dino para o combate à extrema pobreza e promoção de justiça e cidadania, tendo como foco inicial os 30 municípios com maior vulnerabilidade social.
A população só tem a ganhar com a chegada desse programa em nosso Município. São muitas pessoas, que mesmo com idades variadas, não conseguem assinar o próprio nome. E ter o total apoio do Governador Flávio, só nos fortalece, e nos impulsiona ainda mais, na busca por melhorias para o nosso Povo. Destacou a Prefeita Diva Silva.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas, terno e área interna
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo