11 de mar. de 2017

Felipe Camarão confirma presença do Governador em Turilândia para inaugurar escola

Escola com oito turmas além de outras dependências será inaugura pelo governador Flávio Dino, o secretário Camarão e o prefeito anfitrião Alberto Magno, na próxima segunda-feira (13).
O prefeito de Turilândia, Alberto Magno (PCdoB), acompanhado de sua filha, Tanya Mendes, juntamente com o Sec adjunto da SASSE, Anderson Lindoso e a Sec adjunta da SAGRE Rosyjane de Paula., participou nes
Anderson Lindoso, adjunta
 da SASSE; prefeito de
 Turilândia, Alberto Magno
 (PCdoB), secretário Felipe Câmara e Tânya Mendes.
Durante audiência na secretaria de Estado da Educação (SEDUC), o prefeito de Turilândia, Alberto Magno, do PCdoB, acompanhado de sua filha, Tânya Mendes, ouviram do secretário Felipe Camarão a confirmação da presença do governador Flávio Dino na próxima segunda-feira (13), para a inauguração da nova escola do Estado na cidade.
Na reunião que também participaram os adjuntos Anderson Lindoso (Suporte ao Sistema Educacional) e  Rosyjane Paula (Gestão das Unidades Regionais de Educação), o prefeito solicitou a independência da unidade de ensino a ser inaugurada. Pela proposta, a escola de oito salas deixará de ser anexo da Centro de Ensino Newton Bello e se tornará instituição independente, com nome a definir. Por sua vez, Camarão assegurou que todos os tramites serão adotados.
Na ocasião, o prefeito explicou que a escola é um sonho antigo dos pais e estudantes turilandenses. “A construção dessa unidade de ensino iniciou há anos, no entanto, nunca foi concluída devido ao sumiço dos recursos por parte do gestor anterior, que nunca explicou onde foram parar o dinheiro para construção da obra”, lamentou Magno Alberto.
O gestor ainda explicou que foi preciso muitas idas até a SEDUC para retomar as obas. “Atuamos junto ao Estado no sentido da retomada dos trabalhos de construção da escola. E após muito esforço o governo do Maranhão então se comprometeu na execução da escola”, completou.
O comunista também agradeceu o governador e afirmou que a escola é fruto do comprometimento do Estado com o povo de Turilândia. “Flávio Dino se comprometeu com a população na última vez que esteve em visita na nossa cidade [setembro de 2015 ], assegurando que iria concluir a obra e entregar a escola pronta, e assim fez! De forma que a unidade de ensino está pronta para inaugurar”, comemorou o prefeito.
http://www.domingoscosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo