30 de mar. de 2017

Mulheres do Povoado Limão são homenageadas Pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão.

As mulheres do Povoado Limão na tarde desta terça-feira (28), foram homenageadas pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
A tarde foi de muito aprendizado. O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), por meio de  um planejamento dinâmico e com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, fizeram uma programação diversificada no Centro de Convivência do Limão em alusão ao Mês da Mulher.
Quem também contribuiu para o sucesso do evento,  foi a  equipe da Força Estadual de Saúde do Maranhão, que trouxe a acupuntura auricular indicada para o tratamento de muitas enfermidades dolorosas e inflamatórias. O que agradou em cheio as Mulheres, além de outros atendimentos disponibilizados pela Força.
Teve também uma palestra da Dr Liudes, a médica cubana falou sobre a saúde da Mulher, a importância do exame preventivo, no combate ao câncer de colo de útero e orientações Sobre o câncer de Mama.
Outro destaque do encontro foi a palestrante Cristina,  ensinando as mulheres a importância do uso do preservativo e de que maneira usar. Além de um bonito depoimento de conscientização Sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).
 Para a Secretária Municipal de Assistência Social Iracema Alves a satisfação de cada mulher presente no evento, vem do acolhimento por parte da Prefeitura Municipal com as mulheres do Município. E  fortalecer Políticas​ Públicas voltadas para elas é uma das metas da Prefeita Diva Silva, destacou a Secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo