1 de mar. de 2017

Prefeitura de Centro Novo realiza o melhor carnaval da Historia do Municipio

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA Prefeitura de Centro Novo realizou uma grande e inesquecível festa durante quatro dias. Centronovenses e visitantes não pouparam elogios ao evento que teve organização, animação e segurança como características principais.

Uma grande estrutura foi montada para que tudo saísse como planejado e todos se divertissem com paz e alegria. com Um esquema de segurança jamais visto na cidade fez com que os foliões se sentissem tranquilos e protegidos.

Foram 4 dias de muita festa com alegria, paz e gente bonita,  isso despertou nas pessoas das cidades vizinhas o desejo de curtir o carnaval na cidade, que recebeu um grande número de visitantes, também algo inédito.



A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreTradição e modernidade com desfile dos blocos Na sede e comunidades da  zona rural do municipal, a prefeitura realizou a festa nas comunidades do “Chega tudo e Limão”.
As bandas que tocaram no palco da Praça agradaram bastante e mostraram muito profissionalismo e modernidade com estruturas e produções arrojadas. O carnaval de rua arrastou uma multidão de foliões de todas as idades e classes sociais, todos se divertindo numa alegre interação.


Para o secretário de Cultura Raimundo João, a avaliação do carnaval é positiva. "Saiu tudo de acordo com a nossa programação. Nós vamos sentar com toda a equipe e avaliar os pontos negativos e positivos para melhorar no ano que vem", destaca.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, filho e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Um comentário:

  1. essa tua fonte ai esta mal informada kkkk melhor de todos os tempos kkk nunca mas fazer o que ne se a tua prefeita diz que foi.

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo