20 de out. de 2017

Pinheirense é preso na cidade de Guimarães acusado de estupro

Um homem que foi identificado como Wangleys Nogueira Soares de 29 anos , residente na Rua da Amizade, Bairro Dondona Soares na cidade de Pinheiro foi preso acusado de estupro.
Wangleys é  acusado  de ter  estuprar a Senhora L.P.T.  no Povoado de Araoca na cidade de Guimarães.  “O crime de estupro é considerado um dos piores crimes da humanidade, pois deixa sequelas pra o resto da vida além de expor as vitimas de forma cruel. Crimes como este tem que ser abominado e a aplicação da lei tem que ser prática”.
Wangleys Nogueira Soares arrastou a vítima para o mato ameaçando com um facão aonde com emprego de violência física e mental consumou o estupro.
Após a consumação do ato criminoso as forças policiais Militar e Civil foram informada e fizeram imediatamente o cerco do povoado e por volta de 09:00 o homem foi encontrado por populares em uma residência.
Os populares  detiveram o homem até a chegada dos polícias do destacamento policial da cidade de Guimarães, que conduziu  o mesmo para Delegacia de Policia de  Cururupu.
A polícia identificou ainda que o elemento  Wangleys Nogueira Soares já teria passagem pela polícia e respondeu à época por tráfico e roubo.
http://vandovalrodrigues.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo