24 de out. de 2017

Prefeita Ivone Pinho realiza grande festa em homenagem a terceira idade


A Prefeita Ivone Pinho da cidade de Presidente Médici, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na última sexta-feira, 20 de outubro, uma linda homenagem às pessoas da terceira idade em alusão ao dia 01 de outubro Dia Nacional do Idoso, celebrado em todo o País.

Neste dia especial, a Prefeita Ilvane Pinho a Diretora do Centro de Saúde Dra. Mery Nata, a secretária da Assistência Allana, e demais profissionais da equipe abraçaram todos os idosos assistidos pelos programas sociais da Prefeitura e da cidade.


A Prefeita Ilvane destacou a importância do trabalho que os profissionais da assistência realizaram para prestigiar toda a comunidade da terceira idade. “Os idosos já lutaram bastante e, sem dúvida, fizeram muito pela nossa cidade, pelo nosso município. Hoje, queremos agradecer e homenagear esses guerreiros que fizeram de suas vidas verdadeiros exemplos de cidadãos responsáveis e conscientes de suas obrigações para com suas famílias e para com a sua cidade”.

No espaço utilizado para a realização da homenagem foi montada varias barracas como barraca do cabeleireiro, barraca da saúde, barraca da manicure tudo para dar o melhor para o publico da terceira idade, além de brincadeiras, atividades recreativas, danças, palestras, café da manhã entre outras atrações.

O evento pode contar com a participação dos profissionais do NASF, Centro de Saúde, Assistência, Assessoria de Comunicação, CRAS, SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos e a Gestora do município a Prefeita Ivone Pinho.
Blog Do Guto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo