26 de dez. de 2017

Elemento que assaltou moto em Bacabal é morto quando tentou assaltar uma residência no município de Codó-MA

Na manhã dessa segunda-feira (25) por volta das 11hs,  uma guarnição de  Policiais Militares comandada pelo Sargento Bispo, soldado Alencar e soldado Joais,  lotados na no Batalhão na cidade de Codó- MA, foram informados que no Povoado Pindoval na margens da BR 316, havia acontecido um homicídio que teve como vitima o elemento identificado por “WILTON BERG SOARES DA SILVA”.
Segundo informações de populares o elemento adentrou em uma residência e armado com um revolver anunciou o assalto, só que uma pessoa viu a ação e avisou a comunidade, que prontamente foi até a residência onde o elemento estava com a família sobre a mira de um revolver, por lá o elemento teria efetuado um disparo em direção dos moradores e um dos moradores não identificado atirou acertando o pescoço do elemento que veio a óbito ainda no local.
A vitima estava com um comparsa de apenas 14 anos de idade, que ainda tentou fugiu, mas foi seguro e amarrado pelos os moradores até a chegada dos policias.


WILTON foi preso ressentimento na cidade de Codó, quando conduzia uma motocicleta tomada de assalto na cidade de Bacabal-MA, que no momento era conduzida por um cidadão residente na cidade de Bom Lugar-MA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo